Principal

Devo ou não fazer Chá de Bebê?!

Essa é sem dúvida uma pergunta que toda gestante se faz. Sabemos que fazer eventualmente uma festa, pode ser um gasto significativo para a família. Ainda mais quando levamos em conta todos os gastos extras com os preparativos que envolvem a chegada do bebê (enxoval, quarto, decoração, lembrancinha).

Além de ser uma comemoração, as gestantes normalmente fazem esse tipo de festa para ganharem presentinhos ou até mesmo fraldas e produtos de higiene.

Eu, particularmente, aprendi que de certa forma, sai muito mais em conta comprar todas as fraldas do que fazer um Chá.

Mas se você é daquelas que não abre mão de dar uma festa, aí vão algumas dicas.

° Se você não tiver disponibilidade ou até mesmo energia para realizar e preparar tudo para o Chá, peça ajuda para aquela amigona ou aquele parente mais amado. Essa pessoa poderá ajudar com as escolhas e decisões de tudo.

° Se você quer gastar pouco, a dica é para que seja algo pequeno e mais íntimo. Você pode optar por fazer em casa, ao invés de alugar um espaço e servir um brunch ou um lanchinho no final da tarde

° Se você é daquelas que tem a família bem grande e um número enorme de amigos, o segredo vai ser enxugar a lista. Convide mesmo aqueles bem mais próximos. Isso vale para familiares também. Convide somente quem convive com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *