Principal

Mochila coleira ou Mochila guia

Eu não sei se todas as mães aqui conhecem essa mochila. Então para aquelas que não conhecem, eu apresento agora e com orgulho! Aquelas que conhecem ou já fizeram uso, deixe seu comentário contando sua experiência.

Eu descobri essa mochila quando estava grávida do meu terceiro filho. Na verdade foi um presente para ser usado com ele, mas como minha filha do meio ainda era pequena, eu comecei a usar com ela. E usei com os dois!

As primeiras vezes que eu fui pra rua com ela, eu fiquei em choque. Ouvi coisas de desconhecidos que me deixava desconfortável e constrangida.

Que as pessoas julgam, eu entendo. O que eu não entendo é a falta de empatia e de vontade das pessoas em aceitar que os pais possam realmente saber o que é melhor para seus filhos. Usa quem quer e quem não quer, também é aceitável.

Como toda criança pequena que acabou de aprender a andar, meus filhos não queriam dar as mãos e, passear com eles em lugares públicos e cheios , era quase impossível. Eles queriam correr e fugir cada vez mais de nossas mãos.

Eu estava cansada!

Eles entendiam as palavras “não” e pare “, mas não necessariamente o peso da importância por trás delas. Como eles não sabiam que precisavam obedecer minhas ordens, havia momentos de desespero em que eles riam e corriam para fora da minha visão.

Usar essa mochila me deu sensação de segurança e para meus filhos, de liberdade!

Não querendo arriscar a vida de meus filhos, a mochila coleira foi uma mudança de vida. Eu não vejo o porquê de não usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *